segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E o resto do mundo

Nosso amor era doce, perigoso e nosso. Em você encontrei o que tinha perdido, ou talvez, o que acreditei ter perdido sem nunca ter. Descobri o que é se sentir protegido e desejado. Eu aprendi ver o mundo em outra perspectiva. Tudo junto a ti era mais bonito e cada sorriso mais sincero. Por isso, não me mate com uma realidade inventada. Comigo você pode ser você e eu respeito seu tempo para perceber isso. Deixa eu continuar acreditando que tudo existiu!

Por isso meu bem, sinta-se a vontade. Você está em casa. A cama, os filhos e os sonhos ainda são seus. Tira seu sapato, lave seu rosto que ninguém conhece melhor que eu e nunca volte a me machucar. E lembre-se do primordial:

“sou eu, não é o resto do mundo”.

2 comentários:

  1. Adorei, lembrou uma música aí... É boa essa sensação de se sentir acolhido, em casa, quando se está com quem você gosta.
    Ah, eu li o seu perfil daqui do blog, achei o máximo ahuhauhau =D

    ResponderExcluir
  2. hahahha, obrigado!!! eu só percebi a musica depois de escrito, isso foi bizarro. Você é linda.

    ResponderExcluir