terça-feira, 16 de novembro de 2010

apaixonado por um peixe

Meu coração é a platéia e meu amor o palco. Minha catarse solitária precisa de você para não ser apenas solitária.

Sofrer, rir, querer... Eu quero é sentir.

Meu palco que andava cheio agora vivencia um monólogo.

Meu amor é só de um!

Talvez antes tivesse um monte de ilusões e mentiras bem inventadas para evitar a solidão: justa e desnecessária.

Aspirinas não me consolam mais, só um nome.

Adeus queridos dublês, vocês não tem o cheiro.

O mar é muito grande e eu estou feliz em meu aquário.

Vamos embora único ator, eu já sei o lugar, o mundo vai ver nosso amor e o palco vai ser nosso.

Vou mandar criar um teatro submarino para que possam assistir a nossa peça.

Para os tubarões a entrada é grátis,

As baleias vão poder comer pipoca dentro do mar,

Para os peixes palhaços um pouco de tristeza,

E para você que é único, meu, ator e peixe, meu desejo de nadar.

4 comentários: