segunda-feira, 25 de outubro de 2010

carta de fora do trilho

Ouço o barulho dos seus passos e logo você abre a porta da minha casa. Meu coração passa a pulsar como um rock bem pesado de batida perfeita. Em dois segundos nossos perfumes se misturam e o ambiente ganha um cheiro único, extremamente intenso. Com um simples toque me vejo a delirar e percebo que o significado etimológico de delírio nunca coube tão bem (sair do trilho da realidade). Dicionário nenhum descreve o que sinto quando você me diz aquelas três palavras (eu te amo) e é nessa falta de exatidão que quero me afogar.

Não existe motivo e não precisa de justificativa para estar com você. Nada no mundo equivale a estar fora do trilho e é lá que quero permanecer o resto da minha vida, apenas te amando nesse delírio inexato e prazeroso.

Eu também te amo meu amor.


(esse texto é do blog antigo, mas como ando meio fora do trilho esses dias, resolvi postar)!!!

Um comentário: