segunda-feira, 9 de maio de 2011

maior desejo

Destrua meu coração com suas proprias mãos, pois são suas.
Apague minha idealização reflexo de tua beleza
Me tome, me possua como quiser, me tenha de qualquer forma
Quero ver meu inconsiente delirar em um droga chamada amor
Você vai me ter por inteiro
Será meu dono
Me mate em oscilações e abstinências dolorosas
Quero confundir obsessão com vontade
Me encha de vícios, aponte minhas maiores falhas, não me dê nada em troca
Você, a qualquer custo... A minha vida ao meu maior desejo.

10 comentários:

  1. eu simplesmente AMO como você consegue passar a intensidade do que você ta sentindo pros seus textos. ta muito bom querido.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fico eu aqui com meus botões imaginando se as palavras que saem do seu lápis saem também da sua boca, direcionada a um coração... Sorte alheia.

    ResponderExcluir
  4. Eu ando as guardando pra mim, um dai sai =)

    ResponderExcluir
  5. "Destrua meu coração com suas proprias mãos, pois são suas." Coisa LINDA! Que lindo o texto. Lindo, lindo, lindo e LINDO! Te amo.

    ResponderExcluir
  6. "Eu não peço nada em troca...porque eu sei que é amor...Eu não peço nenhuma prova"

    ResponderExcluir